terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflexões finais...

Neste último semestre fomos orientadas a rever cada eixo estudado durante o curso e postar no blog, isso a principio me deixou angustiada, pois parecia algo que não daria conta de fazer e sem um propósito. Porém com o passar das semanas fui constatando o quanto era interessante rever as interdisciplinas, o quanto foi gratificante ver o meu crescimento como educadora.
Enfim este curso de Pedagogia a distância que está encerrando, me levou a refletir sobre a prática pedagógica. Como foi bom estudar certos autores, discutir seus pensamentos, tentar promover na sala de aula, algo marcante para os alunos, algo que para eles fizesse a diferença no seus crescimento intelectual.
Além da parte pedagógica, vem o lado das aquisição de novas amizades, que após estes 4 anos, foram muitas. Aqueles professores que jamais esquecerei, os tutores que estavam sempre dispostos ajudar e também nossos gerente de pólo, que foram 2 espetaculares, já estou sentindo saudade de todos.
Deixo meu agradecimento a todos que fizeram parte da realização deste meu sonho!
Agora rumo a FORMATURA!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Nadie Christina disse...

Oi querida,

que bom que a realização da atividade de revisitar o portfólio foi ganhando significado ao longo do tempo e a experiência se tornou gratificante através do reconhecimento do teu próprio crescimento.
Um grande beijo e votos de muito sucesso!
Profa. Nádie